18.1.13

Playground Music.Festival Fortaleza


1-) Qual faixa etária do evento ?
Setores Camarote e Front stage open bar, único e exclusivamente para maiores de 18 anos.
Setor Pista, em fevereiro será pedido junto ao Forum e conselho tutelar liberação para maiores de 16 anos DESACOMPANHADOS, sendo assim a partir do momento que tivermos uma resposta sobre este assunto vamos comunicar a todos aqui em nossa fan page oficial.


2-) Qual será o Local ?
Estamos na parte burocrática de contratos, liberações, por isto ainda não anunciamos o mesmo, acreditamos que até metade de janeiro já vamos poder postar infos completas com fotos, mapas e etc.

3-) Aonde troco meu ingresso ?
A troca dos ingressos on line (Playmfstore &Ticplus) mais Copo Personalizado (Ticplus) será feita no dia do evento em portarias exclusivas de troca de ingressos on line.

4-) Aonde compro ingresso ?
Estamos a principio apenas efetuando vendas on line.
Até o final de Janeiro vamos anunciar todas lojas que também estarão efetuando a venda de ingressos da Playground.



Todos pediram, e muitos já suspeitavam!
Ele esta confirmado – ASTRIX !!!

E é com grande alegria que anunciamos um dos maiores e mais queridos artistas de trance do planeta. Astrix esta confirmado para fazer seu live explosivo. Certamente será um momento épico no festival !



Paranormal Attack é um projeto já consagrado na cena eletrônica voltada para o rock eletrônico com toque de música clássica formada no final de 2002 quando uma faixa fez sucesso mundialmente um BIG remix da banda Metallica "Seek and Destroy"
Xangaii já fez parceria com grandes Dj's como Skazi e Banda como a Charlie Brown Jr, que em parceria produziram uma faixa chamada "VAO FAZER DE NOVO" para uma das cenas do filme "O MAGNATA.
Quando falamos de PARANORMAL ATTACK, podemos afirmar que sem dúvida este show é de tirar o fôlego da galera !



Fala Galera! Atendendo a pedidos, vamos anunciar nossa primeira atração internacional!!
No entanto, nossa fan page precisa atingir 15 mil likes para soltarmos essa mega ATRAÇÃO!
Quere saber qual é ?



GROWLING MACHINES é a parceria entre Gabriel Serrasqueiro (Wrecked Machines) e Riktam (GMS) é nada menos que a junção de duas verdadeiras feras da produção e mixagem do psy trance. Após terem alcançado o auge com seus projetos, os 2 se conheceram, ficaram amigos e juntaram forças, dando vida ao aclamado projeto Growling Machines. O projeto que completa mais de 5 anos já acumula 1 álbum autoral e uma série de hits, como “Rounders” e “We Will Never Die”.


Wrecked Machines é um projeto musical de psytrance criado por Gabriel Serrasqueiro.
Se tornou o mais conhecido nome do psytrance brasileiro, sendo considerado como uma das principais revelações da cena nos últimos anos se firmando no cenário internacional após lançar alguns Hit's como "Trancepoting" e "Rounders".

Ps: Esta semana vamos anunciar local é ponto de venda, fiquem ligados !


Nenhum comentário:

Postar um comentário